Cooperativa de Crédito


Boletim Siese


SIESE SP firmou parceria com o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, para facilitar a vida dos empresários. Com isso, as empresas podem adquirir soluções com custos mais justos do que os oferecidos pelos bancos tradicionais, além das facilidades para obter empréstimos e financiamentos.
O atendimento diferenciado e a gama de produtos ofertados. Além das linhas de crédito, a cooperativa oferece serviços como sistema de cobrança, máquina de cartões de crédito e débito, pacote de serviços de conta corrente, investimentos, poupança, domicílio bancário, antecipação de recebíveis, consórcios, seguros, cartões de crédito empresarial e BNDES, entre outras soluções.

Sicredi

A Sicredi é considerada uma das maiores redes de cooperativa de crédito e tem ampla atuação em todo o Brasil. A instituição está presente em mais de 21 Estados, com 1.575 agências. Apenas no Estado de São Paulo são mais de 150 unidades, além de toda a comodidade de movimentar sua conta corrente pelo celular, pela internet e pela Rede 24Horas. São mais de 3,7 milhões de associados em todo o País.

Vantagens

- Atendimento personalizado
- Taxas mais justas do que as praticadas pelos bancos comuns
- Serviços financeiros completos para atender às suas necessidades
- Ampla rede de atendimento
- Porte e solidez: 22 mil colaboradores em mais de 1,5 mil agências, administrando mais de R$ 77 bilhões em ativos
- Resultado* em 2017 de R$ 2,4 bilhões (*lucro líquido)
- Distribuição de parte dos resultados (lucro) aos cooperados proporcionalmente à sua movimentação