Sobre o SIESE SP

O Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo (SIESE-SP) foi o primeiro sindicato da categoria a ser criado no Brasil e possibilitou que outros sindicatos da mesma classe também fossem criados no país.
O SIESE-SP foi fundado por um grupo de 30 empresários do setor e recebeu sua carta sindical no dia 01 de abril de 2004. O sindicato foi constituído para fins de estudo, representação legal e defesa dos interesses das empresas de sistemas eletrônicos de segurança.
Hoje, o SIESE-SP representa a categoria junto ao Ministério do Trabalho e a outros órgãos e abrange as atividades de comercialização de produtos, prestação de serviços, projetos, manutenção, rastreamento de veículos e pessoas, monitoramento, instalação, inspeção técnica e assistência técnica de sistemas eletrônicos de segurança no Estado de São Paulo.
A atual diretoria tem a preocupação constante em defender os interesses da classe e oferecer prestação de serviços de qualidade buscando resolver ou minimizar os problemas das empresas associadas.
O SIESE-SP tem como objetivo aumentar o número de associados e filiados para que a sua representação seja mais ampla e efetiva.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente - ALESSANDER VIOLIN
Vice Presidente - FRANCISCO DE ASSIS CONDINI
Diretor Administrativo e Finananceiro - JEFFERSON THADEU BARROSO
Diretor Geral – WALTER UVO

CONSELHO FISCAL

Membro do Conselho Fiscal – MARCELO CABBAO
Membro do Conselho Fiscal – JOSINALDO EUSTÁQUIO DA SILVA